AEW

Grandes “spoilers” sobre o AEW Rampage Grand Slam

A AEW trouxe o Dynamite Grand Slam para os fãs esta semana e o Arthur Ashe Stadium teve duas horas de grande luta profissional. A noite não terminou para a multidão, porque o AEW Rampage Grand Slam foi gravado logo em seguida.

A grande atração para o AEW Rampage Grand Slam é a primeira luta televisionada de CM Punk em mais de 7 anos. Ele enfrentará Powerhouse Hobbs no Arthur Ashe Stadium. O Second City Saint também apareceu no AEW Dynamite para fazer uma promo para a luta.

Spoilers:

Em um segmento não televisionado, Max Caster desafiou Tony Khan para uma batalha de rap, mas então TK trouxe Lil Uzi Vert.

CM Punk vs. Powerhouse Hobbs: CM Punk novamente quebrou o Arthur Ashe Stadium. Esta foi a segunda vez que o viram naquela noite e ele recebeu uma grande ovação. No final, CM Punk venceu a luta que marcou sua primeira luta televisionada/semanal em sete anos. Ele também estava de volta com a sunga em sua roupa de luta.

Superkliq vs. Christian Cage e Jurassic Express: O pop de Adam Cole foi incrível no Arthur Ashe Stadium. Absolutamente estourador de tímpanos, mas isso era de se esperar. No final, o Superkliq venceu a luta.

Inner Circle vs. Men of The Year: Chris Jericho e Jake Hager tinham um grande problema com Dan Lambert. Lambert acompanhou Ethan Page e Scorpio Sky para fazer essa luta acontecer no Rampage. Ethan Page e Sky venceram Jericho e Hager. Jorge Masvidal interferiu e reencenou a joelhada que nocauteou Ben Askren no UFC 239 em Chris Jericho. A luta terminou com uma grande briga. Tony Khan até correu e sofreu alguns danos.

Lucha Bros, Santana e Ortiz vs. Hardy Family Office: Santana e Ortiz e Lucha Bros venceram a luta sobre a HFO. Santana e Ortiz estavam vestidos como as Fúrias do filme Warriors. Orange Cassidy também apareceu e recebeu um grande pop por tirar a camisa. Cassidy atacou Jack Evans.

Miro destruiu Sammy Guevara e Fuego no topo do palco. Então ele jogou Fuego para fora do palco e através de uma mesa.

Anna Jay vs. Penelope Ford: Penelope Ford venceu a luta com a ajuda de um soco inglês.

Jon Moxley e Eddie Kingston vs. Lance Archer e Minoru Suzuki – Lights Out Match: O Arthur Ashe Stadium reagiu de forma gigantesca a cada entrada. Eles cantaram “Wild Thing” em coro. Homicide (ex-TNA e atualmente na ROH) apareceu durante esta luta para ajudar Eddie Kingston. No fim, Moxley e Kingston venceram e Eddie fez o pinfall. Ele destruiu Lance Archer com um kendo stick depois de colocar uma lata de lixo sobre ele.