O AEW Rampage: New Year’s Smash marcou o episódio final do show, terminando de forma memorável. Jon Moxley e os Death Riders se envolveram em um caos generalizado com diversos membros do roster. PAC destruiu as luzes, deixando a arena no escuro.
Moxley, em seguida, deixou o tumulto e entrou na sala de produção. Após comentar sobre o caos que estava acontecendo, ele anunciou que colocaria um fim ao AEW Rampage. Em seguida, ordenou que a equipe de produção cortasse o sinal, e o show imediatamente foi encerrado.
O presidente da AEW, Tony Khan, participou de uma coletiva de imprensa do AEW Worlds End e comentou sobre a perda de uma hora semanal de conteúdo:
Com a empresa recebendo significativamente mais dinheiro para produzir quatro horas de TV e focar nisso, além de transferir esse conteúdo para a plataforma de streaming, é uma mudança em relação às cinco horas atuais. Mas estaremos muito melhor como empresa com esse acordo.
Khan também falou sobre o futuro:
Sobre como reimaginaremos o roster e utilizaremos todos daqui para frente, é uma questão justa, mas acredito que haverá grandes oportunidades. Há um ano e meio, quando o Collision foi lançado, operávamos há anos com três horas. Agora, ter quatro horas nesses horários é a maior oportunidade que já tivemos.
Vale lembrar que Jon Moxley defenderá o AEW World Championship no Worlds End contra Jay White, Hangman Page e Orange Cassidy.
This website uses cookies.