AEW

Jungle Boy não gostou da maneira como a Jurassic Express conquistou os AEW World Tag Team Titles

Jungle Boy admitiu que não gostou da maneira como a Jurassic Express conquistou o AEW World Tag Team Championship.

Jungle Boy e Luchasaurus conquistaram o ouro na edição de 5 de janeiro do Dynamite, derrotando os Lucha Bros em uma luta caótica para sair com o título.

Falando sobre isso no Steven’s Wrestling Journey, Jungle Boy relembrou a vitória, observando que muitos pontos deram errado no final da luta.

Refletindo sobre sua carreira na AEW até agora, Jungle Boy disse:

“Meus momentos mais memoráveis ​​foram a primeira luta de duplas que tivemos na AEW, bem no começo. As pessoas tiveram uma ótima reação por estarmos juntos e nós dois estávamos saindo das indys e trabalhando muito duro para conseguir um contrato e finalmente estávamos lá. Ter uma resposta tão boa para o que estávamos fazendo, foi muito legal”.

“Conquistar os cinturões de duplas foi muito legal. Eu meio que não gostei do jeito que aconteceu, exatamente, algumas coisas deram errado no final. Fenix ​​se machucou, o que nunca é bom, e houve alguns spots que eu não gostei. Ainda assim, conquistar os cinturões de duplas na melhor empresa de luta livre do mundo com meu melhor amigo foi uma experiência muito especial”.

“Na última luta de duplas que tivemos, acabamos perdendo e Christian acabou esmagando minha cabeça com uma cadeira logo depois, o que não foi ótimo, mas a luta anterior, a luta de escadas com os Young Bucks, eles provavelmente são meus time favorito para assistir, eles são incríveis”.

“Sentimos que foi uma das melhores lutas que já tivemos. Foi muito legal, depois de tudo o que passamos, lutar com pessoas que assistimos e idolatrávamos, que eram como mentores para nós, ir lá e ter essa luta incrível. O que aconteceu depois tomou conta, mas sempre teremos essa luta. Viemos de, nem mesmo sendo uma equipe, para ser uma das principais equipes da empresa. Tem sido uma jornada legal”.

Depois que Jurassic Express perdeu os títulos de duplas em junho no Dynamite: Road Rager, Christian Cage traiu Jungle Boy, atacando-o com uma cadeira. Jungle Boy desafiou Christian Cage para uma luta no All Out de 4 de setembro.