Kamille quer trabalhar com Jade Cargill na AEW
Em uma entrevista recente no Busted Open Radio, Kamille discutiu sua luta contra Thunder Rosa, potencialmente trabalhando com Jade Cargill na AEW, e muito mais. Você pode ler os comentários de Kamille abaixo: Kamille sobre como trabalhar para a NWA:…
Em uma entrevista recente no Busted Open Radio, Kamille discutiu sua luta contra Thunder Rosa, potencialmente trabalhando com Jade Cargill na AEW, e muito mais. Você pode ler os comentários de Kamille abaixo:
Kamille sobre como trabalhar para a NWA: “Eu amo a NWA porque estive nisso desde o início. Foi Tim Storm, Nick Aldis e depois Kamille. Então, o fato de eu ter minhas mãos para ajudar no crescimento da empresa, e ainda é pequeno. Ainda é uma empresa pequena, e estamos fazendo tudo o que podemos para construí-la e desenvolvê-la, e isso exige uma equipe. Isso não leva todo mundo apenas preocupado consigo mesmo e aconteça o que acontecer. Você também tem que pensar na empresa e ajudar no seu crescimento. Se a empresa cresce, você cresce. É assim que eu vejo as coisas. Eu realmente amo nosso vestiário e acho que é uma ótima atmosfera. Estou ansioso para trabalhar todos os dias.”
Sobre derrotar Thunder Rosa para se tornar a próxima desafiante ao NWA Women’s Title: “Foi ótimo, e foi um pouco desesperador entrar nisso. Essa é a luta mais longa que já tive na minha vida, e provavelmente foi a minha 40ª luta de todos os tempos. Então, só poder ir lá, me apresentar, calar a boca e provar que muita gente estava errada, foi muito bom para mim. Eu sei que chocou algumas pessoas porque ela saiu sangrando da louca luta que ela tinha acabado de ter [com Britt Baker]. Mas este é a NWA, não é AEW. Se você olhar para nós, eu respeito muito Thunder Rosa, e ela é uma grande lutadora que trabalha muito. Mas fisicamente, devo vencer essa luta. Se eu não ganhasse, estaria fora do mercado.”
Sobre o potencial de trabalhar na AEW: “Eu definitivamente traria um toque diferente para o seu produto e o tipo de lutas que eles normalmente têm. A única maneira de ir lá é se o negócio existe para o fazer. Eu entendo uma relação de trabalho, mas sou da equipe NWA. Se a empresa tiver mais olhos para o nosso produto, estou totalmente a favor. Fora isso, é o que é.”
Sobre querer trabalhar com Jade Cargill: “No futuro, em breve, essa garota é nova, mas ela é uma superestrela absoluta, Jade Cargill. 100 por cento. Ela é uma superstar e se parece com isso. Se você está mudando de canal e a vê, você fica tipo, ‘O que está acontecendo aqui?’ Para mim, eu gosto de lutas com pessoas que estão fora deste mundo e você não vê todos os dias. Acho que o negócio existe para mim e para Jade. Somos muito semelhantes em tamanho e constituição, e ambas somos ex-atletas. Então, eu acho que essa é a luta feita para acontecer.”