Kenny Omega e os Young Bucks teriam ameaçado deixar a AEW após comentários de CM Punk

O novo AEW World Champion, CM Punk, comentou abertamente durante o pós-show do AEW All Out, sobre os relatos de que ele era responsável pela demissão de Colt Cabana da AEW, seus problemas com “Hangman” Adam Page e MJF querendo sair para a WWE em 2024. Punk chamou os EVPs Kenny Omega e Young Bucks de “irresponsáveis” por “espalhar mentiras sobre ele” e vazar histórias para a imprensa sobre sua influência nas decisões de Tony Khan, especificamente envolvendo Cabana.

Punk também criticou Page por dizer recentemente que não tem intenção de receber conselhos de veteranos, terminando seu discurso pedindo a Hangman para “crescer”.

Conforme a Fightful Select, Punk recebeu “uma quantidade alta de heat” por seus comentários após o All Out de ontem. Foi dito que “Kenny Omega e os Young Bucks estavam extremamente “chateados” com os comentários de Punk, com uma fonte alegando que o trio estava “ameaçando deixar a AEW” devido ao discurso de Punk.

Foi previamente indicado que pelo menos um dos Young Bucks esteve em contato com lutadores fora da AEW, indicando que “os rumores sobre Punk e a frustração em torno dele” eram verdadeiros.

Além disso, a The Elite, que se tornou AEW World Trios Champion no All Out, foi inicialmente agendado para a conferência pós-PPV, mas desistiu devido a razões não reveladas. A Fightful observou que não se sabe se os comentários de Punk levaram a Elite a não aparecer no pós-show.