Kenny Omega quer que a divisão feminina da AEW tenha mais tempo na TV
A AEW tem recebido muitos elogios por sua variedade de luta livre profissional. No entanto, nada é perfeito porque a divisão feminina deixou muito a desejar e é criticada constantemente.
A pandemia do COVID-19 também não ajudou a divisão, já que lutadoras japonesas como Riho não puderam viajar do Japão para as gravações da AEW.
Ao falar recentemente com a TV Insider, o AEW World Champion Kenny Omega compartilhou suas idéias sobre a divisão feminina. Ele foi questionado se a divisão feminina seria mais apresentada na televisão.
Omega observou que a empresa está dando passos de bebê no que diz respeito a melhorar a divisão feminina. Omega disse então que o roster está cada vez melhor e continua a trabalhar duro para garantir que elas tenham mais tempo na televisão.
“Acho que estamos dando passos de bebê. Temos artistas ávidas que são apaixonadas por ter a chance de fazer o melhor. A paixão fala comigo mais do que a execução de uma manobra e, agora, nossas mulheres estão realmente ansiosas para conseguir esses spots na TV.”
“Todas estão treinando muito. Nosso roster está cada vez melhor. [Ninguém] perdeu sua paixão. Elas ainda estão lutando por aquele grande objetivo, que é que a divisão feminina ganhe mais tempo. Terei o maior sorriso no meu rosto no dia em que o conseguirmos. Eu sei que vamos.”
Kris Statlander também falou recentemente sobre a condição atual da divisão feminina da AEW.