Konosuke Takeshita revela que teve que escolher entre WWE e AEW
Konosuke Takeshita, que fez sua estreia na AEW em 2021 e assinou com a empresa em novembro de 2022, revelou em entrevista ao site da DDT Pro Wrestling que teve a opção de escolher entre WWE e AEW quando decidiu…

Konosuke Takeshita, que fez sua estreia na AEW em 2021 e assinou com a empresa em novembro de 2022, revelou em entrevista ao site da DDT Pro Wrestling que teve a opção de escolher entre WWE e AEW quando decidiu dar um salto internacional em sua carreira.
Após perder o cinturão para Tetsuya Endo no Ryogoku Kokugikan, Takeshita sentiu que era o momento de iniciar um novo capítulo. “Se eu não pulasse para um novo mundo, as pessoas que me assistem não poderiam depositar seus sonhos e esperanças em mim”, explicou Takeshita.
Você também pode se interessar:
- Produtor da WWE previu ascensão na carreira de Jey Uso
- Triple H sendo especulado para formar nova aliança de poder com The Rock e John Cena na WrestleMania 41
- John Cena sugere possível mudança visual com publicação enigmática no Instagram
- Kevin Owens realmente tem chances de ficar de fora da WrestleMania 41
A decisão foi tomada em um momento em que não era certa a ascensão da AEW, mas Takeshita viu isso como uma questão de timing. A pandemia de COVID-19, que silenciou o pro wrestling japonês, foi o impulso para ele tentar uma última vez nos EUA, o que ele considera seu destino.
Takeshita expressou gratidão à AEW e à DDT, afirmando que lutar contra Chris Jericho seria a melhor maneira de retribuir o apoio recebido.