Kota Ibushi, que estreou na AEW no episódio de 19 de julho do AEW Dynamite no combate Blood & Guts, recentemente se manifestou nas redes sociais para abordar preocupações sobre sua performance. Juntando-se a Kenny Omega, Hangman Page e os Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) como o último membro da Golden Elite, eles enfrentaram o Blackpool Combat Club (Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta), PAC & Konosuke Takeshita.
Ibushi esclareceu o motivo por trás de sua atuação que pareceu abaixo do esperado, declarando: “É minha culpa não estar acostumado com tachinhas e vidros após todo esse tempo. Meus sapatos de luta são finos, então eles penetraram e a dor começou no meio da luta, e acabei me movendo como um homem idoso. Me desculpem! Longe de não poder dar chutes, ambos os tornozelos estavam rígidos. Estou usando uma bengala pela primeira vez na minha vida. Não, estarei curado amanhã! Esse sou eu, Kota Ibushi!”
Apesar dos desafios, a Golden Elite saiu vitoriosa, com um Moxley algemado desistindo para salvar Yuta de um estrangulamento. Após o combate, Ibushi teve um encontro desagradável com um monte de tachinhas. Ainda é incerto quando ou se Ibushi retornará à AEW.
This website uses cookies.