Malakai Black e Buddy Matthews divulgaram recentemente declarações aos fãs alegando que eles precisam de um tempo longe dos ringues para resolverem problemas pessoais, com Dave Meltzer informando mais tarde que ambos gostariam de retornar a WWE.
Às duas estrelas da House Of Black já trabalharam para a WWE, com ambos sendo demitidos, o que os levou a AEW. No entanto, Black não foi visto na AEW recentemente, sendo relatado que ele recebeu uma liberação condicional por parte de Tony Khan.
Em relação a Matthews, ele seguiu na AEW depois disso, aparecendo inclusive no AEW Rampage: Grand Slam da semana passada, quando ao lado de Brody King, foi derrotado por Sting e Darby Allin. No entanto, é especulado que essa seja sua última aparição na AEW, pois segundo um novo relatório, ele está de saída da empresa.
Ainda não se sabe se Khan irá simplesmente liberá-los sem quaisquer condições em relação à WWE, além de ambos os lutadores terem afirmado que realmente precisam de tempo para cuidar de algumas situações pessoais.
Foi relatado anteriormente que Black é alguém que a WWE havia contatado anteriormente, mesmo que ele estivesse sob contrato com a AEW.
This website uses cookies.