Membro do Hurt Syndicate revela duração de seu contrato com a AEW

Em conversa com o Huge Pop! Radio, Shelton Benjamin confirma que assinou contrato de três anos com a AEW após sua saída da WWE.

Membro do Hurt Syndicate revela duração de seu contrato com a AEW

Shelton Benjamin revelou a duração de seu contrato com a All Elite Wrestling durante entrevista concedida ao Huge Pop! Radio. O ex-lutador da WWE confirmou que assinou um vínculo de três anos com a empresa de Tony Khan, após sua saída da WWE em setembro de 2023.

Benjamin se juntou à AEW para se reunir ao Hurt Syndicate ao lado de Bobby Lashley e MVP, formando novamente o trio que anteriormente havia feito sucesso na WWE. Atualmente, Benjamin e Lashley reinam como AEW World Tag Team Champions, tendo recentemente defendido os títulos no AEW Dynasty contra Big Bill e Bryan Keith da stable Learning Tree.

Publicidade

Antes de conquistar seu primeiro título na AEW em 22 de janeiro, Benjamin participou do torneio Continental Classic no final do ano passado. Sua chegada à empresa ocorreu após Lashley e MVP também deixarem a WWE quando seus contratos expiraram, permitindo a reunião do grupo original do Hurt Business sob um novo nome na AEW.

O Hurt Syndicate está atualmente envolvido em uma storyline com MJF, que tenta se juntar ao grupo. No entanto, entre os membros, apenas MVP parece estar disposto a aceitar a entrada de MJF na stable. A revelação sobre a duração do contrato de Benjamin sugere um compromisso de longo prazo com a AEW, indicando que os planos para o Hurt Syndicate devem continuar se desenvolvendo pelos próximos anos.

Publicidade
Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos.