Mercedes Moné tem seu rendimento questionado na AEW
WWE Hall of Famer criticou a atual AEW TBS Champion após ela ser classificada como a quinta melhor lutadora afro-americana de todos os tempos pela BET.

A emissora BET (Black Entertainment Television) gerou grande repercussão esta semana ao publicar sua lista dos 15 melhores lutadores afro-americanos de todos os tempos. O ranking incluiu lendas como Booker T, que liderou a lista, The Rock em segundo lugar, e figuras mais atuais como Mercedes Moné, que ocupou a quinta posição. No entanto, seu lugar nesse ranking não foi bem recebido por todos.
Durante seu podcast “Kliq This”, Kevin Nash criticou o trabalho atual da lutadora anteriormente conhecida como Sasha Banks na WWE. Reagindo a um clipe de Jim Cornette analisando a lista, o ex-lutador e membro do WWE Hall of Fame não hesitou em opinar sobre o desempenho de Moné na AEW.
Estavam comentando sobre isso, sim. E lá estava Sasha, ou como ela se chama agora, a CEO. Estava em terceiro. Então vi uma de suas lutas e o que posso dizer… ela está fazendo o mínimo. Não é a mesma garota que arrasou em Brooklyn com Bayley.
O veterano fazia referência ao icônico combate entre Sasha Banks e Bayley no NXT TakeOver: Brooklyn 2015, considerado um dos melhores combates femininos na história da WWE. Desde sua saída da empresa de Vince McMahon, Moné construiu uma nova fase na AEW, onde atualmente detém o TBS Championship.
Apesar de seu crescimento midiático e status como figura-chave na expansão feminina do pro-wrestling, as palavras de Nash abrem o debate sobre se o estilo de Moné na AEW mantém o mesmo nível de intensidade que a projetou na WWE.
Nash tem mantido presença ativa no mundo da luta livre através de seu podcast “Kliq This”. Neste espaço semanal, Nash compartilha histórias de sua carreira, analisa eventos atuais do wrestling e oferece perspectivas únicas baseadas em sua vasta experiência nos ringues.