AEW

MJF e Adam Cole trocam provocações no AEW Collision

MJF e Adam Cole se encontraram frente a frente no AEW Collision de 21 de dezembro. O confronto verbal incluiu provocações pessoais entre os antigos parceiros, que se enfrentarão no AEW Worlds End.

MJF abordou a fragilidade do tornozelo de Cole e seu insucesso em conquistar o AEW World Championship. Cole rebateu afirmando que poderia fazer provocações sobre o cabelo de MJF ou sua influência na contratação de Alicia Atout, mas preferiu focar no fato de que sua traição impediu os planos de MJF.

Durante o segmento, MJF confirmou que pretendia trair Cole no AEW Worlds End 2023, justificando que seu então parceiro se tornou um problema durante seu reinado como AEW World Champion.

MJF faz referências à vida pessoal de Adam Cole

O confronto verbal no AEW Collision tomou um rumo pessoal quando MJF fez comentários sobre o fim do relacionamento de Cole com Britt Baker. Cole, no entanto, manteve o foco na rivalidade entre os dois.

A tensão escalou para um confronto físico, com Cole atacando primeiro. MJF revidou com um golpe baixo e tentou usar o Dynamite Diamond Ring, mas a The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) interveio para impedir o ataque.

Os dois se enfrentarão no AEW Worlds End com o Dynamite Diamond Ring em jogo.