Quake By The Lake

Cobertura: AEW Dynamite Quake By The Lake (10/08/2022) – Dois campeões!

Na noite desta quarta-feira, a Space Brasil transmitirá mais um episódio do AEW Dynamite, dessa vez com a temática Quake By The Lake, diretamente do Target Center em Minneapolis, Minnesota.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Após mais de 2 anos esperando, Chris Jericho passou pelos obstáculos e usará sua cláusula de revanche contra Jon Moxley pelo AEW World Championship interino!
  • Brody King destruiu Darby Allin em diversos momentos, mas agora ele entrará no terreno próprio de seu inimigo em uma Coffin Match!
  • Jade Cargill fará um desafio aberto pelo seu AEW TBS Championship e a recém contratada Madison Rayne entrará em ação!
  • La Faccion Ingobernable fez por merecer e agora terão uma Lucha Rules Match contra os Lucha Brothers!
  • FTR, Ricky Starks e outros lutadores estarão em ação no show!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

Jim Ross inicia o show ao lado de Tony Schiavone, Excalibur e Taz.

Brody King faz sua entrada no escuro, e quando as luzes se acendem, Darby Allin já está no ringue com um skate coberto com tachinhas! Ele dá ataca Brody algumas vezes quando o sino toca.

Coffin Match: Brody King vs. Darby Allin

  • Allin venceu após apagar King com uma corrente e o fechar dentro do caixão.

Jon Moxley tem algumas coisas a dizer sobre “Interim”, que tal chamarmos seu cinturão de cinturão FYI? Este título foi forjado em Cincinatti e, assim como o famoso Hart Dungeon, este título é sobre dor e o quanto você pode suportar. Por mais de duas décadas, assistimos ao último sobrevivente, The Lionheart, e vimos seu espírito de luta em plena exibição. Hoje à noite, ele vai testá-lo. Ele vai empurrá-lo ao seu ponto de ruptura.

Nós voltamos do intervalo, e Chris Jericho tem seu próprio tempo promocional. Ele diz que vai pegar de volta o que é seu por direito. Ele vai derrotar Jon. Ele quer enfrentar Lionheart? O Último Sobrevivente? Cuidado com o que você deseja. Jericho diz que vai acabar com Moxley. Esta noite! Ele foi o primeiro AEW World Champion, e esta noite, ele será o próximo.

Andrade e RUSH estão aqui junto de Jose, que recolhe suas máscaras. Rey Fenix chega na sequência com Penta El Zero M, que deixou de lado sua parte “Oscura”.

Tornado Tag Team Match: Andrade e RUSH (c/ Jose) vs. Lucha Brothers (c/ Alex Abrahantes)

  • Após Penta ficar sem máscara para tentar ajudar seu irmão, Andrade e RUSH venceram com um “El Idolo DDT” em Fenix.

Nos bastidores, vemos os Young Bucks entrarem no vestiário da Dark Order. Todos se levantam, os Bucks querem que o mundo inteiro veja isso. Eles querem agradecer Hangman Page. Ele não precisava ajudá-los. O mundo viu como eles trataram Hangman. Se eles pudessem impedir isso, eles o fariam. Matt tem relembrado muito. Seu momento favorito de sua carreira foi quando eles estavam todos juntos, fazendo essa coisa, construindo uma revolução. Tudo ficou estranho. Não sabemos se foi dinheiro, tempo de TV, fama, Matt ficou estranho e egoísta. Ele está arrependido. Ele quer dizer isso.

Este edifício, é aqui que Page conquistou o World Championship. Matt estava tão longe dele que nem teve coragem de parabenizá-lo. Eles estavam tão orgulhosos. Ele realmente gostaria de ter gostado mais da viagem do que do destino. Agora, ele não sabe o que é. Talvez ele seja uma pessoa má, arrogante, talvez tenhamos razão. Mas ele sabe que quando eles estão perto de Hangman, ele traz o bem neles. Então ele quer perguntar… ele será seu parceiro. Uma última vez?

Hangman sabia que isso iria acontecer. Ele adoraria. Ele simplesmente não pode. Ele não pode. Ele sabe o que disse, quão orgulhoso ele estava, ele não parabenizou Page. Mas a Dark Order sim. Eles estavam lá para ele. O torneio, esta é a chance da Dark Order. Eles são o trio, e ele estará no corner deles. Ele não está no torneio. Se eles vão ter um parceiro, deve ser alguém que nunca deu as costas para os Young Bucks.

Os Bucks saem e Brandon Cutler pergunta se Page estava falando sobre ele.

Jungle Boy está nos comentários para a próxima luta.

Singles Match: Anthony Henry vs. Luchasaurus (c/ Jungle Boy)

  • Luchasaurus venceu com um “Fossilizer”.

Christian Cage está na tela grande, aplaudindo Luchasaurus! Ele diz que ia sair e dar um tapa em Jungle Boy, mas decidiu que o povo de Minnesota não merecia vê-lo pessoalmente.

Jungle Boy sabe onde Christian está, ele corre para os bastidores para atacar Christian. Chega JB para quase atacar Christian, mas a segurança está aqui! Luchasaurus corre até JB enquanto Christian foge! Luchasaurus enlouquece e ataca a equipe de seguranças.

Miro está nos bastidores e Julia Hart diz para ele ceder à escuridão. Miro diz que só uma mulher pode falar com ele assim e você não é ela. Diga aos seus pagãos que ele aceita o presente deles. O caminho para o seu deus é claro e leva até a House of Black.

Mark Henry entrevista Powerhouse Hobbs nos bastidores. QT Marshall interrompe com The Factory. QT diz que Hobbs não deve se preocupar com Ricky Starks, eles cuidarão de Starks e ninguém diz não à The Factory, mas Hobbs rejeita sua oferta.

Jay Lethal, Sonjay Dutt e Satnam Singh fazem sua entrada. Dutt diz que eles fizeram a Wardlow o impensável, o atravessaram em uma mesa com um Chokeslam de Singh. Wardlow pode pensar que eles terminaram com ele, mas não. Lethal diz que enviaram uma mensagem para Wardlow. Lethal diz que vai levar o TNT Championship dele.

Wardlow faz sua entrada, ele diz que eles têm outra chance pelo título, mas hoje à noite ele vai chicotear todos os três. FTR faz sua entrada e fica ao lado de Wardlow, encarando o trio de Lethal. Lethal, Dutt e Sigh fogem quando eles entram no ringue. Lethal vai atacar Wardlow, mas ele bloqueia. FTR o acerta com o Big Rig para finalizar.

Tony Schiavone está com a Jericho Appreciation Society. Matt Menard diz que a história será feita esta noite, Moxley teve uma jornada infernal, mas termina esta noite. Tony não é convidado para a festa, Daniel Garcia diz que Bryan Danielson deveria apreciá-lo, mas o dragão dorme e ele é o matador de dragões. Anna Jay grita e ataca Willow Nightingale fora da câmera.

Singles Match: Aaron Solo (c/ The Factory) vs. Ricky Starks

  • Starks venceu com um “Spear”.

Nick Comoroto corre com uma cadeira, Starks se abaixa antes de levar um golpe e acerta um Spinebuster. Starks vai para o Roshambo, mas Solo ataca por trás. Comoroto vai atacar com a cadeira, Solo o detém, mas Starks luta contra os dois. Starks corre para a multidão para escapar da The Factory. Hobbs é mostrado destruindo a área dos bastidores com raiva.

O Gunn Club está nos bastidores com Billy Gunn, e ele está irritado. Entra Stokely Hathaway para chamá-lo de vovô, diz para ele tomar um remédio e ir para casa. Gunn o interrompe, diz a ele que as piadas são engraçadas, mas ele vai ter um dia muito ruim. Stokely sai de cena. Billy diz a eles que conseguiu uma luta para eles na sexta-feira. Aí vem Danhausen para informá-los que será contra ele e “O Grande Barbudo”.

Tony Schiavone está com Orange Cassidy e Best Friends. Ariya Daivari chega e diz a Cassidy que ele deveria abandonar os Best Friends. Cassidy rejeita.

Madison Rayne faz sua entrada. Jade Cargill faz sua entrada em seguida, acompanhada pelos Baddies.

AEW TBS Championship Match: Jade Cargill (c) (c/ Kiera Hogan e Stokely Hathaway) vs. Madison Rayne

  • Cargill reteve o cinturão com um “Jaded”.

Atena aparece atrás de Jade e ataca, mas Kiera Hogan puxa Jade para fora do ringue. Athena pega o TBS Championship e o mantém no alto.

Toni Storm e Thunder Rosa estão com Tony Schiavone nos bastidores. Toni Storm é agora a desafiante número 1, Rosa diz que não é o que ela queria, mas é o que é. Toni diz que na próxima semana ela começará seu impulso, ela será a AEW Women’s World Champion. Rosa deseja sorte, mas elas falarão sobre sua luta pelo título em outra ocasião.

Chris Jericho faz sua entrada com a música do Lionheart. William Regal se junta aos comentários. Jon Moxley faz sua entrada no meio da multidão.

Interim AEW World Championship Match: Jon Moxley (c) (c/ William Regal) vs. “Lionheart” Chris Jericho

  • Moxley reteve o cinturão com um “Rear Naked Choke”.

Jake Hager e Sammy Guevara atacam Moxley após a luta. O BCC desce para igualar as probabilidades. O resto da JAS chega e briga com o BCC. Jericho fica com o cinturão e vai atingir Moxley… mas a música de CM Punk toca!

CM Punk chega ao ringue, atacando a JAS! Punk limpa o ringue da JAS, tira Jericho, colocando-o fora do ringue. A JAS encara Punk da rampa, Punk grita com eles, Moxley e Punk estão de costas um para o outro.

Eles se viram um para o outro e o público vibra. Moxley dá a Punk o dedo do meia, o olha de cima a baixo e deixa o ringue. Moxley sai com o BCC e Punk absorve a adulação da multidão no ringue enquanto o Dynamite termina.

Fim de show!