Revelado quem é considerado atualmente o "líder" do vestiário da AEW
Membro do Death Riders elogia a postura profissional de Cassidy e também destaca Jon Moxley como exemplo de liderança que busca desenvolver a cultura da empresa.

Wheeler Yuta, membro do Death Riders, revelou quem considera o “líder silencioso” do vestiário da AEW. Durante sua participação no podcast Something for Everybody, o lutador destacou Orange Cassidy como uma figura importante nos bastidores da empresa.
Há muitas pessoas no vestiário que definitivamente assumem liderança. Alguns deles são caras que lideram pelo exemplo, como Orange Cassidy, que é um bom exemplo de alguém que simplesmente demonstra.
Yuta explicou os motivos que fazem Cassidy ser respeitado nos bastidores, destacando sua consistência e profissionalismo semana após semana.
Ele aparece para trabalhar todas as semanas. Faz o que lhe é pedido. Ele traz doces para os rapazes, isso é divertido. Simplesmente traz quatro sacos de doces para o vestiário toda semana. Ele chega na hora, faz o que deve fazer e cumpre seus tempos. É um funcionário modelo.
O lutador também mencionou Jon Moxley como outro exemplo de liderança dentro da empresa, ressaltando a busca do líder dos Death Riders por construir uma cultura organizacional positiva na AEW.
Outro, obviamente sou suspeito, mas Jon Moxley realmente tenta liderar pelo exemplo e tem se esforçado para construir a cultura na AEW em algo do qual possamos nos orgulhar.
Orange Cassidy está na AEW desde o evento Double or Nothing em maio de 2019 e já conquistou duas vezes o AEW International Championship. Recentemente, Nicholas Jackson, dos Young Bucks, revelou que precisou convencer Tony Khan sobre o potencial do lutador nos primórdios da empresa.