Revelados os planos originais para a perda do AEW Women's World Championship por parte de Saraya
Ex-campeã queria entregar o título para Toni Storm no Full Gear 2023, mas acabou perdendo para Hikaru Shida em outubro do mesmo ano.
Saraya revelou qual era sua proposta original para perder o AEW Women’s World Championship, após confirmar sua saída da empresa. Com muitos fãs refletindo sobre sua passagem pela companhia de Tony Khan, a lutadora inglesa compartilhou como realmente queria perder o título que manteve por 44 dias.
Em entrevista ao podcast Busted Open Radio, Saraya comentou que desejava perder o cinturão para Toni Storm no Full Gear 2023, evento que aconteceu pouco depois de sua derrota real.
Você também pode se interessar:
Eu queria ter perdido para Toni na Califórnia, algo que eu realmente queria fazer. Achei que seria um grande momento e ela estava crescendo como babyface, era a maior babyface da empresa, mesmo agora.
A única coisa que eu queria que fosse diferente era esse detalhe de para quem eu perderia, e eu queria perder para Toni. De qualquer forma, estou feliz que o título chegou até ela. Não estou reclamando.
Publicidade
Saraya conquistou o título em uma Fatal 4-Way no AEW All In: London 2023, em agosto. Ela perdeu o cinturão para Hikaru Shida no episódio “Title Tuesday” do AEW Dynamite em 10 de outubro.