Ricochet quer se juntar ao Hurt Syndicate: "Posso aprender algumas coisas"
Bobby Lashley revela que o objetivo de assinar com a AEW foi a oportunidade de ter liberdade criativa com o Hurt Syndicate.
Ricochet demonstrou interesse em se unir ao Hurt Syndicate durante o AEW Dynamite desta semana. Antes do seu combate contra Brody King pelo Continental Classic, Ricochet exibiu um cartão de visitas do grupo liderado por MVP.
O confronto com Brody King seguiu as regras do torneio round-robin, com ambos sem acompanhamento ao ringue. King controlou boa parte do combate, mantendo o apoio do público. A situação mudou quando Ricochet arremessou King contra o poste de aço, conquistando a vitória e três pontos no torneio. As vaias do público surgiram quando Ricochet assumiu o controle do combate.
Em participação no podcast Barstool Rasslin, Ricochet comentou sobre seu interesse no grupo formado por MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin. “Penso que posso aprender algumas coisas com o Hurt Syndicate, talvez como machucar pessoas”, afirmou.
Bobby Lashley revela motivação para assinar com a AEW
Em entrevista a Justin Barrasso do Undisputed, Bobby Lashley revelou o motivo de sua chegada à AEW. “A razão é o Hurt Syndicate. Queríamos uma oportunidade para conduzir o grupo, e Tony Khan nos deu essa chance na AEW. Não tivemos a oportunidade de mostrar o que realmente queríamos fazer antes. As possibilidades e ideias sobre o que podemos fazer na AEW me mantêm acordado à noite”, declarou.
Sobre sua parceria com MVP, Lashley acrescentou: “Quando nos juntamos na Impact, não sabíamos o que esperar, mas funcionou. MVP é naturalmente um vilão. Ele é a voz, eu sou a força. Enfrentar MVP no microfone e a mim no ringue é um desafio para todos na AEW. Somos exatamente quem dizemos ser”.