Dave Meltzer, jornalista do Wrestling Observer, foi recentemente o centro das atenções devido a uma resposta que recebeu de Rob Van Dam. Meltzer havia criticado a All Elite Wrestling (AEW) por usar um grande número de lutadores veteranos, muitos dos quais têm mais de 50 anos. Em seu boletim semanal, Meltzer explicou por que acredita que a AEW não está utilizando bem seu elenco ao incluir tantas lendas em seu card.
“Existe um problema com a quantidade de lutadores veteranos atualmente. Não que eles sejam ruins; Christian, por exemplo, tem sido excelente. No entanto, tivemos Billy Gunn, Rob Van Dam, Sting, Flair, Adam Copeland, Christian, Chris Jericho e os Hardy, todos apresentados no mesmo programa, um após o outro”, comentou Meltzer sobre o AEW Dynamite.
Ele continuou: “E mais lutadores da WWE estarão disponíveis em breve, como Ziggler, Riddle e Ali. Estamos em um ciclo vicioso, pois este é um ano de renovação de contrato, e os novos talentos não estão recebendo o devido reconhecimento. No entanto, a presença excessiva de lutadores veteranos não é a solução. O ideal agora seria dar menos ênfase ao reconhecimento e tentar promover efetivamente algumas novas estrelas, pois, do contrário, o foco acaba se dispersando. É melhor selecionar alguns lutadores e investir pesado no desenvolvimento deles.”
Como resposta, Van Dam recorreu às redes sociais para vincular Meltzer ao homoerotismo, sugerindo que a preferência de Meltzer por lutadores mais jovens poderia ter conotações sexuais. Ele escreveu:
“Eu acho que é uma coisa homoerótica onde certos homens, talvez Dave, preferem olhar para jovens nus em vez de outros a partir de certa idade. Tem que ser isso, não é? O que mais poderia ser, senão um prazer pessoal e visual? Alguém sabe?”
This website uses cookies.