Saída de Saraya pegou muitos de surpresa na AEW
Segundo o Fightful Select, lutadora comunicou decisão apenas para amigos próximos antes do anúncio oficial, apesar de ainda ter contrato até setembro.

Saraya anunciou esta semana sua saída da AEW, mesmo tendo contrato com a empresa até setembro. De acordo com informações do Fightful Select, muitos membros da empresa, incluindo lutadores, desconheciam a decisão de Saraya de se desligar antes do término contratual, o que “surpreendeu quase todos”.
Segundo a reportagem, a ex-campeã mundial feminina da AEW compartilhou sua decisão apenas com alguns amigos próximos antes de fazer o anúncio. Saraya ainda aparece no site oficial da companhia. Os representantes da lutadora afirmaram que ela e a empresa concordaram mutuamente com sua saída, em bons termos.
Os serviços de Saraya com a AEW foram cumpridos e nos despedimos em excelentes termos.
Após anunciar sua saída, Saraya concedeu entrevista ao Busted Open Radio. A lutadora inglesa explicou que seu objetivo na AEW nunca foi ser a estrela principal, mas ajudar outras mulheres a crescerem na divisão. Ela sentia que havia feito tudo o possível e não via mais um lugar para si na empresa. Saraya mencionou que ficou com vontade de ter uma última luta contra Mercedes Moné.
Quando cheguei à AEW, o que queria era ajudar a construir algo. Não queria ser a líder nem a imagem da empresa, não queria isso. Queria colocar as garotas acima se isso as ajudasse de alguma forma.
Saraya confirmou que não planejava renovar seu contrato, que venceria em setembro, e que desejava se afastar da luta livre por um tempo para explorar outras oportunidades. Ela elogiou Tony Khan por seu apoio e compreensão com sua decisão.
Atualmente, Saraya está focada em seu podcast e na publicação de seu livro de memórias “Hell in Boots: Clawing My Way Through Nine Lives”, que já está à venda.