Sting diz que ainda não decidiu a data de sua aposentadoria.
Sting, 64 anos, revelou anteriormente que seu contrato com a AEW expirará em 2023 e, em uma promo no AEW Dynamite, ele afirmou que o “Showtime” estava prestes a acabar. Posteriormente, Tony Khan afirmou que Sting não deu a ele um prazo definido para sua aposentadoria. No AEW x NJPW Forbidden Door 2023, Sting, Darby Allin e Tetsuya Naito derrotaram Chris Jericho, Sammy Guevara e Minoru Suzuki.
Falando na coletiva de imprensa pós-AEW x NJPW Forbidden Door, Sting foi questionado sobre seus comentários anteriores e se ele havia decidido uma data para sua última luta.
“Ainda não decidi uma data, com certeza. Muitas pessoas realmente se perguntaram se eu iria me aposentar em Wembley. Isso seria legal, mas não vejo isso acontecendo. Acho que vou continuar. Tony tem estado no meu ouvido aqui e ali dizendo: ‘Steve, você pode ficar o tempo que quiser’. Não tenho certeza de quanto tempo isso vai demorar, mas como eu disse alguns meses atrás, Showtime está quase acabando, e realmente está, mas estou ansioso para voltar a Londres. Da última vez que estive lá, eu era o Joker Sting, a multidão adorou e não era o grande estádio, mas ainda assim um grande multidão. Estou ansioso para voltar lá”, disse Sting.
Durante a parte de Sting na coletiva, Chris Jericho invadiu, claramente frustrado com o resultado da luta no pay-per-view. Ele desafiou Sting e Allin para uma Tornado Tag Team Match, onde competiria como The Painmaker, no episódio de 28 de junho do AEW Dynamite, e Tony Khan concordou com a luta.
This website uses cookies.