The Young Bucks já deveriam ter retornado à AEW

Matt e Nick Jackson seguem ausentes da AEW desde outubro de 2024, mesmo com talentos da empresa sugerindo ideias para seu retorno aos shows.

young bucks
Publicidade

Matt e Nick Jackson permanecem afastados da programação da AEW, e um novo relatório revela que não é por falta de tentativas internas para trazê-los de volta. De acordo com informações divulgadas pela Fightful Select antes do AEW Dynasty, “houve algumas propostas internas de talentos envolvendo os Young Bucks nos últimos meses, com muitos pensando que eles já teriam voltado até o momento.”

Apesar de ainda manterem seus cargos de Vice-Presidentes Executivos junto com Kenny Omega, os irmãos Jackson não aparecem na programação da AEW desde que perderam o World Tag Team Championship para a Private Party em outubro de 2024. Durante uma recente sessão de perguntas e respostas do Fightful Select, Sean Ross Sapp confirmou que “eles permanecem nessas posições [de EVPs]”, mas acrescentou que “os Young Bucks, em particular, têm tido presença limitada nos eventos da AEW”, frequentemente saindo bem antes dos shows começarem.

Publicidade

Os irmãos haviam planejado um longo período de descanso, mas essa pausa claramente se estendeu além do esperado — o suficiente para que pessoas dentro da empresa começassem a sugerir ideias, acreditando que eles já deveriam ter retornado aos shows. Tanto os bastidores quanto os fãs têm notado sua ausência prolongada dos eventos da empresa, mesmo quando mantêm tecnicamente suas posições executivas.

Não há informação oficial sobre quando, ou se, Matt e Nick Jackson retornarão à programação televisiva da AEW. No entanto, as discussões internas já em andamento sugerem que a porta para seu retorno permanece aberta, enquanto a empresa continua suas operações sem a presença de dois de seus fundadores originais nas telas.

Publicidade
Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.