Tony Khan, presidente da AEW, destacou o sucesso financeiro do AEW Grand Slam: Australia durante conversa com Deej do DownUnderTheRing.
Este é um dos nossos maiores eventos internacionais. É uma das maiores bilheterias na história da AEW. Fora o Wembley Stadium em Londres, será nossa maior bilheteria internacional de todos os tempos.
O evento gerou controvérsia quando a conta oficial da AEW no X o anunciou incorretamente como um pay-per-view. Em entrevista ao TV Insider, Khan esclareceu a situação.
Você também pode se interessar:
- MJF tem papel decisivo em combate por título do AEW Dynasty
- The Young Bucks já deveriam ter retornado à AEW
- Ingressos para o AEW Dynasty perto de esgotarem
- Will Ospreay avança no AEW Men’s Owen Hart Foundation Tournament
Ter isso como um evento televisivo sempre foi o plano. Foi algo que a emissora quis. Trouxeram essa oportunidade recentemente para seguir o NBA All-Star Saturday. Foi uma grande demonstração de confiança dos nossos parceiros da Warner Brothers Discovery. Será uma das maiores noites do ano na TNT.
O show alcançou esse marco financeiro mesmo com fãs expressando frustração pela mudança de local do Suncorp Stadium para o Brisbane Entertainment Centre, com alguns não conseguindo reembolso dos ingressos.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 13 de fevereiro de 2025 12:55