AEW

Tony Khan revela que tentou trazer multicampeão para a AEW em 2019

Bandido retornou a Ring of Honor durante o Final Battle, salvando Matt Cardona de um ataque da The Learning Tree após seu combate contra Chris Jericho. Na coletiva de imprensa pós-show, Tony Khan revelou que tentou contratar o mexicano para a AEW em 2019.

Khan compartilhou detalhes sobre seu interesse em Bandido desde os primórdios da AEW.

Foi ótimo vê-lo de volta. Quando adquiri a ROH, Bandido era o ROH World Champion e tivemos o combate para coroar o campeão indiscutível, pois ele era o campeão linear na época. Eu realmente queria contratar Bandido quando lançamos a AEW. Ele optou pela ROH, se tornou um ótimo World Champion e quando as coisas mudaram e adquiri a empresa, Bandido se tornou um grande talento para AEW e ROH.

Tony Khan planeja futuro televisivo para Ring of Honor

Com o crescimento da AEW e seu novo acordo com a Warner Bros. Discovery, Tony Khan demonstra otimismo sobre o futuro televisivo do Ring of Honor. Em entrevista ao podcast Sports Guys Talk Wrestling, Khan revelou estar em negociações promissoras.

De acordo com Khan, o momento é propício para expandir o alcance da ROH.

É uma ótima empresa. Amo a ROH e acho importante observar que existe uma grande oportunidade de crescimento junto com a AEW. A AEW acabou de garantir este enorme acordo de direitos de mídia, e ter outra promoção de Pro Wrestling com essa história é complementar. Acredito que existe muito interesse na Ring of Honor agora. Tive ótimas conversas sobre parcerias televisivas e, conforme a AEW continua crescendo, surgirão mais oportunidades para ROH no streaming e na televisão.