Tony Khan revela três estrelas que podem "liderar" a AEW em 2025
Tony Khan destaca Julia Hart, Jamie Hayter e Willow Nightingale como futuras líderes da divisão feminina da AEW em entrevista.
Tony Khan participou do The Five Star podcast e comentou sobre o futuro da AEW, destacando talentos emergentes da divisão feminina. O presidente da empresa avaliou o desenvolvimento da rivalidade entre Julia Hart e Jamie Hayter.
Khan analisou o crescimento de várias estrelas e seu potencial para liderar a empresa:
Julia Hart e Jamie Hayter estão desenvolvendo uma rivalidade e acabamos de ver Jamie realizar um grande combate com Willow no AEW Collision. Willow Nightingale será uma força na empresa pelos próximos anos. Acredito que essas três mulheres estarão à frente da conversa sobre os ‘rostos da empresa’ para o futuro e o presente da AEW.
O presidente da AEW também destacou outros nomes importantes:
Olhe por exemplo para MJF, Will Ospreay e Toni Storm, todos são muito jovens e já conquistaram tanto no Pro Wrestling. MJF e Toni Storm foram grandes AEW World Champions. Will Ospreay é um dos maiores lutadores internacionais da história, duas vezes AEW International Champion e está em uma grande fase no Continental Classic.
AEW Rampage chega ao fim após três anos
O AEW Rampage de 27 de dezembro será o último episódio do show. Tony Khan confirmou a informação durante a gravação do AEW Dynamite no domingo, explicando que o Rampage ficará fora do ar “por tempo indeterminado”.
O episódio final, gravado no Hammerstein Ballroom em Nova York, contará com participações de Chris Jericho, Private Party, HOOK e Thunder Rosa. O show estreou em 13 de agosto de 2021, sendo transmitido às sextas-feiras na TNT.
O Rampage era originalmente o segundo show semanal da AEW até ser substituído pelo Collision em junho de 2023. Khan deixou em aberto a possibilidade de retorno do show no futuro.