Tony Khan se recusou a pagar direitos autorais à WWE, revela relatório
Presidente da AEW optou por não utilizar a música antiga de Billy Gunn após descobrir que precisaria pagar royalties à WWE.

Tony Khan rejeitou a ideia de utilizar a antiga música tema de Billy Gunn da WWE por não querer pagar royalties à empresa rival. A informação foi revelada por Sean Ross Sapp, do Fightful, durante o seu programa pós-Dynamite desta semana.
Segundo Sapp, a AEW considerou trazer o conhecido tema “Ass Man” para Billy Gunn durante o All In 2023. Como o veterano tinha um acordo de merchandising duplo com a WWE, os produtores esperavam conseguir permissão para usar a música e assim gerar uma grande reação do público.
Apesar de várias sugestões internas terem sido feitas, Tony Khan decidiu não seguir adiante com o plano quando descobriu que precisaria pagar direitos autorais à WWE pelo uso do tema.
Billy Gunn está ausente da programação da AEW há alguns meses. O lutador, que atuava como mentor da equipe The Acclaimed, se afastou após uma discussão com Max Caster, que o culpou pelo fim da equipe.