AEW

Várias estrelas querem deixar a AEW

cm punk

Até o ano passado, mais precisamente até o incidente ocorrido na conferência de imprensa do AEW All Out, entre CM Punk e The Elite, a AEW era considerada uma das melhores empresas de pro-wrestling para se trabalhar, isso na opinião dos seus empregados, porém, após toda a confusão, somado a Triple H ser colocado como chefe criativo da WWE, a situação se reverteu por completo.

Muitas são as estrelas atualmente que não querem mais fazer parte da AEW, estando totalmente descontentes com seus status na empresa, porém, questões contratuais impedem uma saída imediata.

Nomes de topo como Andrade El Idolo e Malakai Black são apenas alguns dos que demonstraram abertamente seus desejos em voltar a WWE. O atual AEW World Champion, MJF, é outro que dá a entender que em 2024, quando seu contrato expirar, também tem interesse de ingressar na WWE.

Atualmente Tony Khan conseguiu colocar a ordem nos bastidores da empresa novamente, porém, tem decisões importantes pela frente, tal como trazer CM Punk ou não de volta, o que pode abalar todo o sistema da empresa novamente.