Eric Bischoff abordou a atual disputa contratual entre Tony Khan e Rey Fenix durante seu podcast 83 Weeks. A All Elite Wrestling estendeu o contrato do ex-AEW International Champion para compensar períodos de ausência por lesão.
“Em geral, concordo com Tony, ele tem um negócio para proteger. Quando você investe muito dinheiro em talentos que não podem atuar devido a lesões, faz sentido adicionar esse tempo”, declarou Bischoff.
No entanto, o WWE Hall of Famer questionou a estratégia da AEW. “É uma coisa colecionar talentos como action figures. Inicialmente, os talentos ficam otimistas, ganham bem e isso é legal por um tempo. Mas quando você tem talentos realmente motivados para atuar, agora tem muita gente insatisfeita”.
Fenix manifestou frustração com a AEW recentemente, alegando que a empresa negou pedidos de atendimento médico, classificando o tratamento como “desumano”. Seu irmão e parceiro de tag team, Penta El Zero Miedo, não enfrenta as mesmas restrições contratuais e tornou-se agente livre.
This website uses cookies.