Jim Cornette manifestou sua desaprovação às recentes decisões de booking da AEW envolvendo MJF. Apesar de MJF atualmente deter o AEW World Championship, ele foi emparelhado com Adam Cole no Blind Eliminator Tournament, cujos vencedores desafiarão os AEW World Tag Team Champion. Essa parceria levou a vários segmentos cômicos nos bastidores e até a uma rotina de dança durante um episódio do Dynamite.
Enquanto muitos fãs gostaram do segmento, Cornette expressou seu desagrado em seu podcast, o “Jim Cornette Experience”. Ele comentou: “Tenho que dizer que eles fizeram o impossível e me fizeram não dar a mínima para MJF. Eu apenas acelerei a visualização nesse ponto, porque que diabos é isso. Tenho certeza de que, seja lá o que eles fizeram depois, as pessoas no local adoraram e tenho certeza de que vão continuar amando. Mas caramba, eu não consigo assistir essa bobagem falsa com crianças. É, no mínimo, desrespeitoso com o mundo do wrestling e, além disso, a longo prazo, não é bom.”
Curiosamente, as opiniões de Cornette sobre MJF nem sempre foram negativas. Em março, ele elogiou a luta de MJF com Bryan Danielson, chamando-a de “clássica” e elogiando MJF por seu trabalho como vilão.
This website uses cookies.