Vince McMahon ligou para parabenizar Paul Wight sobre sua ida para a AEW

Paul WIght revela que Vince McMahon acredita que ele será um grande trunfo para a AEW e ligou para parabenizá-lo por assinar com a empresa. Quando foi anunciado que o antigo Big Show assinou contrato com a AEW, um grande…

Por   — 

Paul WIght revela que Vince McMahon acredita que ele será um grande trunfo para a AEW e ligou para parabenizá-lo por assinar com a empresa.

Quando foi anunciado que o antigo Big Show assinou contrato com a AEW, um grande consenso dos fãs e performers foi que foi uma grande surpresa porque se acreditava que Paul Wight estaria com a WWE para o resto da vida.

Falando em uma chamada de mídia após o AEW Revolution, Paul Wight explicou sua decisão de se juntar à AEW e revela que Vince McMahon realmente ligou para lhe desejar boa sorte e parabenizá-lo na próxima fase de sua carreira.

“O Vince ligou-me no dia em que foi anunciado que assinei com a AEW, desejou-me muita sorte, concordou que sou um grande trunfo na AEW, me deu um obrigado por todos os anos que trabalhei na WWE. Não há animosidade, não há raiva, não há sujeira, por assim dizer. Tudo se resumia a negociações de contratos e oportunidades. Vamos enfrentá-lo, e ao longo de 20 anos na WWE fiz tudo o que havia para fazer e na WWE. Eu precisava de um novo começo. Para mim, acho que Vince entende isso e entende que para mim, como talento, esta foi a oportunidade de fazer isso. Mas, você segue as regras.”

“Não consegui entrar em contato com Tony Khan ou AEW enquanto ainda estava sob contrato. Cheguei a um acordo com a dissolução mútua de serviços quando deixei a WWE. Não há raiva. Eu precisava de liberdade para buscar oportunidades diferentes e quando aquele contrato chegasse ao fim, foi aí que dei o salto de fé e esperei que minha reputação e a indústria no trabalho que fiz, me rendessem uma reunião com Tony Khan e apenas para poder falar com ele e esperar que ele entendesse que eu posso ser um trunfo para a AEW e quando o contrato expirou, tive a chance de dirigir até Jacksonville e Tony e eu tivemos uma reunião às 10:00 à noite em seu escritório e conversamos sobre luta livre e psicologia e o que eu quero fazer na AEW e uma das grandes paixões que eu tenho há muito tempo é entrar como comentarista e tentar trazer minha experiência do ringue, como Gorilla Monsoon ou Jesse Ventura traria comentários para trazer o talento do ringue para frente e ajudar a contar as histórias, e também a oportunidade para eu competir com algum talento novo, algumas pessoas que não tive a oportunidade de trabalhar ângulos com algumas pessoas que eu também posso ajudar melhorar. Além disso, um novo ambiente, um novo lugar para trabalhar, ajuda a revigorar-se.”

Apesar de sua felicidade por estar em um novo ambiente, Wight diz que houve alguma apreensão em seu nome sobre deixar a WWE.

“Acredite em mim, deixar a WWE foi um pouco assustador porque eu tinha muita estabilidade lá e muita experiência e basicamente já tinha pago todas as dívidas que eu precisava pagar na WWE. Para deixar esse estoque e colocar muita fé em si mesmo e dizer, ‘ei, se você realmente é apaixonado por isso e quer fazer isso’, então você tem que colocar suas calças de garotão e tentar. Estou muito grato e muito grato por tudo ter dado certo. ”

Paul Wight prometeu uma estreia surpresa importante no AEW Revolution e essa surpresa acabou por ser Christian Cage.