Will Ospreay vence Kyle Fletcher em violenta Steel Cage Match no AEW Revolution

Luta sangrenta entre ex-amigos terminou com Tiger Driver 91 após uso de tachinhas no co-main event do pay-per-view.

Por   — 
Will Ospreay vence Kyle Fletcher em violenta Steel Cage Match no AEW Revolution

Will Ospreay derrotou Kyle Fletcher em uma brutal Steel Cage Match no co-main event do AEW Revolution neste domingo. O combate violento encerrou a rivalidade entre os ex-amigos e agora arqui-inimigos.

Ospreay venceu após aplicar um “Hidden Blade” enquanto Fletcher gritava insultos, finalizando em seguida com um “Tiger Driver 91”. A luta, disputada sob regras de pinfall ou submissão, impressionou o público com momentos de extrema violência.

Um dos pontos altos foi quando Ospreay executou um “Spanish Fly” do topo da jaula. O impacto fez com que caísse desajeitadamente sobre o quadril/costas, parecendo se machucar – embora pudesse estar apenas vendendo o golpe.

Mark Davis, forçado a se aliar à Don Callis Family devido a questões contratuais, introduziu armas no combate. Uma sacola trazida por ele continha um taco de beisebol com arame farpado, usado por ambos lutadores. Ospreay aproveitou para homenagear Cactus Jack/Mick Foley gritando “Bang bang!” para a câmera.

A sacola também continha tachinhas, que acabaram cravadas na parte inferior do corpo de Fletcher quando Ospreay aplicou um “Styles Clash” sobre elas. Os três homens terminaram sangrando, com Davis sendo atingido pela porta da jaula na cabeça.

A rivalidade entre os dois começou em outubro, quando Fletcher traiu Ospreay no WrestleDream, custando-lhe o International Championship ao acertá-lo com uma chave de fenda. Fletcher utilizou a mesma arma no combate de hoje, retirando-a do topo da jaula e esfaqueando Ospreay.