Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

AJ Lee adorou sua jornada no pro-wrestling

AJ Lee não voltou ao wrestling profissional depois de deixar a , mas o retorno de seu marido ao ringue despertou muitas esperanças entre os fãs. Ela parece não ter interesse em fazer um retorno ela mesma, mas ela ainda se divertiu muito ao longo do caminho.

Enquanto falava com a MOSTe Girls, AJ Lee falou sobre sua carreira no wrestling profissional. Ela chamou de “o mais divertido de todos”, mas poderia ter ido melhor sem as lesões. Ela conseguiu viver dentro do mundo fantástico do pro wrestling e realizou seu sonho no processo.

“Oh meu Deus. Foi [a luta livre] a mais divertida de todos, além de todas as lesões. Mas, eu, junto com o amor dos quadrinhos, escapismo e mundos fantásticos, a luta livre foi uma daquelas coisas que me fez sentir segura quando meu ambiente e a realidade era tudo menos, e eu poderia viver indiretamente por meio desses personagens que eram super-heróis da vida real em spandex e foi uma graça salvadora para mim quando criança. Eu tinha 13 anos e disse: ‘Vou fazer isso um dia’ e eu sou muito teimosa e só fiz isso quando tinha 18, cerca de 19. Eu tinha ido para a escola de cinema e televisão e não tinha dinheiro para isso e então, deixe-me seguir minha outra paixão e então quando eu me aposentei, isso então me levou a seguir minha outra paixão pelo cinema e pela TV então, pra mim tudo começa na infância e no que você acha que é possível e tendo compromissos.”

No final, o sonho de AJ Lee se tornou realidade. Ela foi capaz de ter uma carreira de sucesso no ringue e conheceu o marido no processo. Ela parece satisfeita agora, enquanto se concentra em escrever e manter sua saúde mental.

“Sim, então foi esse sonho de infância que se tornou realidade e quero dizer, eu encontrei meu marido [] lá, encontrei essa base de fãs que é tão leal e linda e meus esquisitos maravilhosos. Eles ficaram do meu lado. Eles seguem nossa jornada como escritores agora e eu acho que realmente é porque eu tive a oportunidade de representar uma mensagem e uma missão e eles meio que se relacionaram com essa missão e essa mensagem continua, sim. Foram bons tempos.”

Os fãs podem não ver AJ Lee retornando ao ringue, mas isso não os impedirá de esperar que ela retorne. AJ Lee não deixou os holofotes públicos, mas está contribuindo para o mundo dos quadrinhos por meio de sua escrita de maneiras diferentes que não envolvem tantos riscos.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados