
AJ Lee não está listada no card do WWE Crown Jewel. Assim como Becky Lynch, ela também está fora da programação semanal. As duas se afastaram desde a noite em Indianápolis, quando AJ voltou para encarar Becky após provocações e agressões contra seu marido, CM Punk.
O aguardado combate entre ambas, pelo Women’s Intercontinenta Championship, deverá ser adiado para uma próxima oportunidade, caso nada referente ao premium live event seja anunciado ainda nesta semana.
O retorno de AJ aconteceu no SmackDown seguinte ao Clash in Paris. Ela interrompeu Becky no ringue e iniciou a rivalidade que dominou as semanas seguintes. Antes de saírem da TV, as duas tiveram apenas um confronto direto: no Wrestlepalooza, AJ e CM Punk venceram uma luta de duplas mistas.
Apesar da indefinição sobre AJ, Becky já tem combate marcado para o WWE RAW desta noite.
So why aren't we getting this match? pic.twitter.com/mLnVkCpOm8
— J O H N (@RomanEra0) October 5, 2025
Retorno de AJ Lee é duramente criticado por WWE Hall of Famer
A volta de AJ Lee, porém, não agradou a todos. O WWE Hall of Famer, Kevin Nash, criticou a forma como a o momento foi construído. Em seu podcast Kliq This, ele afirmou que a escolha de trazer AJ com sua entrada clássica, música e pose, não combinava com a motivação da história.
Para Nash, a reação deveria ter sido mais visceral. “O motivo pelo qual ela apareceu não é para criar uma historinha de wrestling falsa – o motivo é porque outra mulher está colocando as mãos no marido dela e ele não pode fazer nada a respeito”, disse.
Ele sugeriu que AJ deveria simplesmente ter invadido o ringue e atacado Becky, sem música ou personagem. “Se ela tivesse simplesmente invadido o ringue, sem nem dizer uma palavra, e ido direto para cima dela e a surrado”, completou.