
AJ Lee finalmente fez seu retorno à WWE durante o RAW desta noite, em Cleveland, Ohio. A WWE confirmou que ela enfrentará a Women’s Intercontinental Champion Becky Lynch pelo título no Elimination Chamber, que acontece em 28 de fevereiro.
Será a primeira Singles Match de Lee em mais de uma década.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
O RAW abriu mostrando os bastidores, com a chegada de vários talentos, como CM Punk e AJ Lee. Lynch, então no ringue, reagiu à cena de abertura e exigiu respeito, afirmando que Lee acabou com sua vida.
Quando Lee foi ao ringue, Lynch até sugeriu dar uma chance a ela pelo Women’s Intercontinental Championship, mas Lee hesitou, comentando que não compete sozinha desde 2015. No fim, tanto AJ quando Lynch cederam, com o combate no Elimination Chamber sendo oficializado.
O detalhe que torna tudo mais interessante é o local. O Elimination Chamber ocorrerá em Chicago, Illinois, praticamente a casa de AJ Lee, o que pode dar a ela uma vantagem diante do público.
Lee voltou à WWE no ano passado, competindo no Wrestlepalooza, quando formou dupla com CM Punk para derrotar Lynch e Seth Rollins em uma Mixed Tag Team Match. Depois disso, no Survivor Series, em novembro, Lee fez Lynch dar “tap-out” na WarGames feminina.