WWE

AJ Lee poderá ser substituída por outra ex-campeã de topo da WWE no SmackDown

Após ataque de Becky Lynch, especulações sobre a volta de AJ Lee crescem, mas um segmento no RAW aponta Rhea Ripley como parceira de CM Punk.

AJ Lee poderá ser substituída por outra ex-campeã de topo da WWE no SmackDown

A volta de AJ Lee à WWE, amplamente especulada para uma aliança com seu marido CM Punk, pode não acontecer como o esperado. Um segmento de bastidores no RAW desta segunda-feira (1) introduziu uma nova reviravolta na história, posicionando a ex-campeã Rhea Ripley como uma parceira em potencial para Punk em sua crescente rivalidade com Becky Lynch e Seth Rollins.

Toda a expectativa começou no Clash in Paris, no último domingo. Disfarçada na plateia, Becky Lynch atacou CM Punk com um golpe baixo durante a luta pelo World Heavyweight Championship. A interferência custou a Punk a vitória, permitindo que Seth Rollins, marido de Lynch, retivesse o título.

O incidente imediatamente alimentou rumores sobre o retorno de AJ Lee, afastada dos ringues há mais de nove anos. O próprio Punk incentivou a especulação ao interagir com um fã que segurava um cartaz pedindo a volta de sua esposa, e o painel pós-show discutiu abertamente essa possibilidade.

A narrativa continuou no RAW desta segunda-feira, em Paris. CM Punk abriu o show para falar sobre o ataque, mas foi interrompido por Lynch, que respondeu aos cantos do público pela volta de AJ Lee com uma declaração direta: “ela não trabalha mais aqui”. A troca de farpas terminou com Lynch desferindo vários tapas em Punk, que não revidou, mas a avisou que ela se arrependeria de suas ações.

Mais tarde, nos bastidores, um Punk enfurecido perguntou ao General Manager do RAW, Adam Pearce, sobre a localização do próximo SmackDown. Ao saber que o show seria em sua cidade natal, Chicago, Punk apenas respondeu: “Tremendo”, um sinal claro de que planejava levar reforços.

No entanto, foi outra interação nos bastidores que lançou dúvidas sobre a identidade desse reforço. Punk foi visto conversando com Rhea Ripley, com quem tem uma amizade conhecida. A conexão exibida na tela, somada ao fato de Ripley não estar envolvida em uma storyline principal no momento, sugere que a WWE pode estar preparando-a para ser a resposta de Punk contra Lynch e Rollins.

Apesar da reviravolta com Ripley na programação, os bastidores da WWE confirmam que o retorno de AJ Lee é um tópico de discussão real e atual. Relatos indicam que o nome dela tem aparecido em diversas propostas criativas recentemente.

Segundo Sean Ross Sapp, do Fightful Select, as conversas sobre Lee ganharam “mais tração do que em anos anteriores”. Jon Alba, do The Takedown, corroborou a informação, afirmando que seu nome foi mencionado em reuniões criativas. Uma fonte da alta cúpula da WWE teria dito ao Fightful que a empresa tem poucas preocupações sobre um possível retorno, destacando que Lee manteve sua condição física e citando o bem-sucedido retorno de seu marido após uma longa ausência.