AJ Lee retornou a um ringue da WWE pela primeira vez em mais de 3.800 dias. Isso aconteceu no SmackDown, quando ela apareceu de surpresa no segmento final e atacou Becky Lynch.
A cena começou com Becky Lynch provocando os fãs no ringue. CM Punk interrompeu a situação e chamou Seth Rollins de covarde por evitar um confronto direto. Lynch reagiu com um tapa no rosto de Punk, que respondeu dizendo que nunca bateria em uma mulher, mas conhecia alguém que faria isso.
Na sequência, o tema “Light It Up” ecoou pela arena e AJ Lee correu em direção ao ringue para atacar Lynch. A ação terminou com Lee abraçada a Punk enquanto Rollins e Lynch recuavam em choque.
Fora do ar, Lee pegou o Women’s Intercontinental Championship e deu voltas pelo ringue, reforçando a ideia de que pretende disputar o título em breve.
Os bastidores já apontam para um possível Mixed Tag Team Match no Wrestlepalooza, reunindo AJ Lee e CM Punk contra Becky Lynch e Seth Rollins. O show também deve apresentar outro embate de destaque, a sequência da rivalidade entre Brock Lesnar e John Cena, iniciada com o ataque de Lesnar em SummerSlam no dia 3 de agosto.
AJ LEE HOLDING THE TITLE WHILE SKIPPING INSIDE THE RING 🥹 pic.twitter.com/bwttTlvFaW
— 𝓙𝓸𝓱𝓷 (@TwistedJohnX) September 6, 2025