
Após uma década longe da competição, AJ Lee se prepara para um retorno aos ringues neste fim de semana, no WWE Wrestlepalooza. No entanto, segundo a própria lutadora, a parte mais difícil do processo não tem sido o desgaste físico, mas sim o desafio mental de voltar a ser o centro das atenções.
Em uma entrevista ao Sports Center, da ESPN, Lee foi sincera sobre as barreiras pessoais que enfrentou desde seu retorno no episódio de 5 de setembro do SmackDown, que imediatamente a colocou em uma das histórias principais da WWE.
“Sinceramente, gerenciar minha ansiedade. Eu fico um pouco nervosa com a atenção”, admitiu Lee. “Eu estive muito confortável como escritora e produtora nos últimos 10 anos, meio que ficando nos bastidores e criando mundos, e eu não preciso ser a arte – eu meio que gostava de ser a artista. Mas agora, ser os dois, criar esse mundo legal e ter as pessoas olhando para mim, é um pouco estressante. Mas eu sou muito boa em gerenciar minha ansiedade agora, consigo equilibrar e me manter estável. A parte mental tem sido o maior obstáculo até agora.”
No Wrestlepalooza, o casal dividirá o ringue contra Seth Rollins e Becky Lynch. A luta de duplas mistas está sendo promovida como um dos pilares do evento, que a WWE posiciona como um novo show de grande porte, e serve como o próximo capítulo na longa rivalidade entre Punk e Rollins.