Tessa Blanchard teria confrontado AJ Lee antes de sua demissão

Tessa Blanchard lutou pela última vez em uma luta televisionada no evento “Impact Wrestling/AAA Lucha Invades NY” em setembro do ano passado. Em janeiro, vários lutadores se manifestaram contra Blanchard com alegações de bullying e racismo. Ela então se juntou…

Por   — 

Tessa Blanchard lutou pela última vez em uma luta televisionada no evento “Impact Wrestling/AAA Lucha Invades NY” em setembro do ano passado. Em janeiro, vários lutadores se manifestaram contra Blanchard com alegações de bullying e racismo. Ela então se juntou a Women of Wrestling, que a contratou para ser sua principal estrela.

Agora, no entanto, houve um desentendimento que levou a WOW a romper os laços com Blanchard.

Segundo informa o jornalista Brad Shepard, Blanchard está voltando para o Texas porque sua relação com a empresa foi queimada. Blanchard originalmente havia sido suspensa pela empresa depois de bater de frente com AJ Lee. Blanchard também estava usando palavrões contra alguns talentos durante os treinamentos. Depois que um talento, que não foi identificado, falou com a proprietária da WOW, Jeanie Bush, iniciou-se uma investigação que levou à suspensão de Blanchard e mais tarde a sua demissão.

Até o momento Blanchard não comentou sobre nenhuma das acusações que está sofrendo ou sobre sua demissão.