
Restando pouco menos de uma semana para o Royal Rumble, em 31 de janeiro, na Arábia Saudita, o resultado de um dos combates mais importantes do evento parece ter vazado. AJ Styles será derrotado por Gunther e se aposentará da WWE.
Hoje mais cedo, noticiamos que Shinsuke Nakamura, logo após a sua derrota para o “Phenomenal One” no Saturday Night’s Main Event, no último sábado, acabou revelando que Styles se aposentaria na Arábia Saudita. O vídeo, que fazia parte de um corte no Instagram da WWE, já foi removido após tamanha repercussão.

Para os que ainda se sentem relutantes em acreditar que Styles se aposentará logo no início do ano, de acordo com o PW Insider, Styles já havia notificado a WWE de que sua aposentadoria aconteceria no Royal Rumble, ainda em 2025, muito antes de os principais planos para a WrestleMania 42 serem formulados.
Como a WWE vem alterando planos de última hora, principalmente a partir de janeiro deste ano, não seria nenhuma surpresa caso alguma mudança acontecesse e Styles derrotasse Gunther, mas, ao que tudo indica, tal não será o caso.
Caso Gunther realmente saia com a vitória, será a terceira lenda que ele aposentará em um período de 6 meses. Em julho de 2025, ele já havia aposentado uma lenda, assim como fez com John Cena em dezembro. Esse histórico fez com que recebesse o apelido de “Career Killer” na WWE.