Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

AJ Styles diz que aprendeu muito com John Cena

Desde sua aparição no 2016, se consolidou como um dos melhores lutadores em toda a . Teve grandes lutas com vários grandes nomes da empresa, mas talvez a sua maior rivalidade tenha sido com .

A rivalidade de com realmente o elevou ao topo da empresa e aumentou sua credibilidade, especialmente depois que Styles derrotou John Cena WWE 2016.

Enquanto falava no podcast After the Bell, falou sobre ser um veterano no mundo do wrestling profissional e ser um mentor para os mais jovens Superstars da WWE. Styles também admitiu que aprendeu muito com John Cena.

“[Ser mentor de novos talentos] é um trabalho que a maioria de nós deveria ter depois de 20 anos no negócio para ajudar os jovens talentos, já que caras como os mais velhos me ajudaram muito. Podemos voltar a Jerry Lynn, Christopher Daniels e John Cena. Eu sei que parece loucura para mim dizer John Cena, mas eu aprendi muito com aquele cara. É justo que eu passe todo o conhecimento que tenho para Omos, que pode e acho que será um grande superstar na WWE.”

é atualmente a metade dos Tag Team Champions junto com e está atualmente em uma jornada sólida com os cinturões. É provável que continue a guiar Omos e outros, pois ele é um verdadeiro veterano.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados