
AJ Styles falou sobre a possibilidade de realizar um último combate na TNA, mas afirmou que não pode prometer que isso acontecerá. A declaração foi dada durante a nova série documental da empresa, “Slammiversary: Fade To Black”, que registrou os bastidores do seu retorno para uma aparição especial, a primeira desde 2014.
Styles destacou que a oportunidade de retornar foi um momento especial, viabilizado por uma permissão da WWE. “Você não vê isso todos os dias, então a oportunidade de apenas vir visitar e compartilhar um tempo com eles foi incrível”, disse o lutador sobre os fãs. “Espero que haja algo especial em relação a um combate, mas não posso prometer isso.”
Durante o documentário, Styles também analisou a trajetória da TNA, criticando decisões passadas que, segundo ele, prejudicaram a empresa. “Houve um tempo em que a [TNA] esqueceu de onde veio. Eles queriam ser algo diferente em vez de… quem nós éramos. E no final, isso custou caro para eles”, explicou. “Se tivéssemos permanecido no caminho certo, quem sabe onde estaríamos agora?”
No entanto, ele elogiou o ambiente atual dos bastidores, ressaltando a união do elenco. “Foi a primeira vez em muito tempo que vi toda a empresa assistindo ao mesmo combate porque estavam muito interessados no que iria acontecer. Isso é incrível”, comentou. “Eles torcem uns pelos outros, você quer isso. É assim que você se torna uma empresa de sucesso. Enquanto isso estiver disponível e pronto, e as pessoas puderem ver, a TNA vai crescer.”