Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


AJ Styles perde a paciência com Paul Heyman durante o Talking Smack

AJ Styles revelou no último episódio do WWE Talking Smack que nada o faria mais feliz do que Paul Heyman perder o emprego.

Em 2020, AJ Styles foi muito franco sobre Heyman desempenhando um papel na WWE. O Phenomenal One até mudou do RAW para o SmackDown para evitar atuar no mesmo programa que Heyman, o Diretor Executivo do RAW na época.

Durante uma conversa no Talking Smack, Heyman comentou sobre um possível combate entre Roman Reigns e AJ Styles. Styles respondeu insultando Heyman, onde até mesmo citou Anderson e Gallows.

“Eu concordo com isso. Uau. Parece bom, não é, Omos? Mas é minha decisão e eu vou tomar essa decisão se eu ganhar o WWE Royal Rumble de 2021. Segunda-feira, talvez, ou sexta-feira.”

“Digamos apenas que eu opte por ir atrás do Universal Championship e derrote Roman Reigns na WrestleMania. Ele não seria mais o alfa. O que isso significa, em última análise, é que você estaria desempregado e nada me deixaria mais feliz do que vê-lo desempregado. O que você acha, Omos? Sim … isso seria ótimo.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados