WWE

AJ Styles revela ambiente emocionante no bastidores da WWE após derrota para Gunther

Phenomenal One fala pela primeira vez sobre recepção que teve nos bastidores da WWE após o fim da sua carreira.

Reprodução: WWE
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

AJ Styles falou pela primeira vez sobre sua derrota para Gunther, no Royal Rumble, que encerrou sua carreira na WWE, no último sábado, 31 de janeiro, no podcast What’s Your Story?, de Stephanie McMahon.

O Phenomenal One revelou como foi recebido nos bastidores da WWE logo após a derrota, descrevendo um ambiente de muita emoção.

+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.

“Xavier (Woods) foi o primeiro a me emocionar — me deixou bastante comovido. Estou bem. Fui o AJ Styles do começo ao fim da luta. A primeira pessoa que abracei foi o Abyss, depois o CM Punk e muitos outros caras. Abracei muita gente, e foi ótimo. A reação foi emocionante.

Assim que me virei para ir embora, a ficha caiu. Foi aí que vocês me viram andando rápido — quase correndo — para chegar ao lugar onde estavam empilhando as malas, porque eu tinha acabado de chegar ao meu vestiário. Achei que tinha fechado a porta, mas aparentemente não fechei. Então fiquei de costas para a porta, tentando não chorar como uma criança mimada. Aí o Shane Helms veio e me abraçou. Ele disse: ‘Está tudo bem, você está bem, cara. Não precisa virar as costas.’ Significou muito para mim que ele tivesse vindo me ver.

Jolene, a costureira, veio até mim e me abraçou. Depois, Woods veio novamente, e provavelmente eu o abracei com ainda mais força. Foi um momento especial. É legal — abracei muita gente com força naquela noite.”

Vale ressaltar que, nesta mesma entrevista, Styles revelou que pode não ter se aposentado totalmente dos ringues, não descartando um retorno, nem que seja para um momento especial.

Por outro lado, a AEW está atenta a qualquer movimento do agora ex-lutador, pois quer lhe enviar uma proposta contratual assim que enxergar uma melhor oportunidade.