WWE

AJ Styles revela que pode não ter se aposentado oficialmente após derrota no WWE Royal Rumble

Styles deixa em aberto possível retorno aos ringues, mesmo após derrota para Gunther.

Reprodução: WWE
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Gunther chocou novamente a todos no Royal Rumble do último sábado, 31 de janeiro, quando derrotou AJ Styles e encerrou a sua carreira na WWE.

O Ring General encerra a terceira carreira na WWE em menos de sete meses, visto que derrotou Gunther e John Cena, em julho e dezembro de 2025, respectivamente.

+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.

No entanto, para quem acha que Styles se aposentou de forma completa, talvez não seja o caso. Em sua primeira aparição após a derrota na Arábia Saudita, no podcast What Your Story?, de Stephanie McMahon, Styles foi questionado sobre o gesto de não retirar suas luvas por completo após o combate.

“Porque, sabe, isso é pro-wrestling — a porta está sempre aberta. Eu sei, nunca diga nunca. Acho que todo mundo deveria ter pelo menos uma chance de sair da aposentadoria para uma luta. Não estou dizendo que farei isso tão cedo.”

O Phenomenal One deu a entender que retornar aos ringues, para um momento especial — talvez para lutar ao lado de seu filho — poderá acontecer no futuro.

“Quer dizer, e se meu filho lutar algum dia? E se eu tiver a chance de fazer dupla com ele, nem que seja só uma vez? A gente nunca sabe. Vai chegar um momento em que as luvas não serão mais calçadas — e esse momento pode ser agora. Mas vamos ver.”

Styles, pelo menos na WWE, segue com o seu futuro incerto. Triple H disse no pós-show do Royal Rumble que espera contar com o agora ex-lutador nos bastidores da empresa, mesmo não podendo cravar isso.

Por outro lado, a AEW só está esperando o seu atual contrato com a WWE expirar, ainda este mês, para poder fazer uma proposta para Styles.