WWE

AJ Styles solta grande “pipebomb” no WWE RAW

Em uma promo não planejada durante o WWE RAW, AJ Styles revelou sua frustração ao público, afirmando acreditar que "alguém não o quer aqui" e se sentindo isolado na empresa.

AJ Styles solta grande “pipebomb” no WWE RAW

AJ Styles aproveitou um intervalo comercial durante o Monday Night RAW desta segunda-feira (8) para fazer uma promo improvisada, desabafando diretamente com o público presente e revelando uma enorme frustração com sua situação atual na WWE.

Sem rodeios, Styles afirmou acreditar que “alguém não me quer aqui”.

Ele explicou que, pela primeira vez em sua carreira, sente que não tem “ninguém cuidando das minhas costas”, citando as ausências de Luke Gallows e Karl Anderson, e a ida de Michin para o SmackDown, o que o deixou completamente isolado.

A questão, segundo ele, vai além da falta de aliados. Styles sugeriu que existe um esforço deliberado para prejudicá-lo. “É como se alguém tivesse orquestrado uma maneira para que eu não vença mais”, disse ele, deixando a conclusão no ar para os fãs: “Vou deixar que vocês tirem suas próprias conclusões”.

Consciente de que suas palavras poderiam ter consequências, ele admitiu ao público que aquilo era algo que eles “provavelmente não deveriam ouvir”.

Essa frustração não é nova e já havia transbordado para fora dos ringues. Recentemente, o filho de Styles concordou publicamente com um fã que acusou a WWE de desrespeitar o lutador, uma crítica diretamente ligada à sua recente rivalidade pelo Intercontinental Championship, onde falhou em derrotar Dominik Mysterio em duas oportunidades seguidas.

O próprio Styles alimentou as especulações sobre seu futuro ao postar uma imagem enigmática de uma ampulheta em suas redes sociais.

De acordo com uma reportagem do The Takedown no SI, o lutador chegou a considerar propostas fora da WWE antes de assinar uma extensão de contrato de apenas um ano, que o mantém na empresa até fevereiro. Em uma entrevista em março, Styles já havia declarado que este seria seu último contrato antes da aposentadoria, indicando que seus últimos meses na carreira podem ser marcados por essa fase turbulenta.