Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

AJ Styles teria sofrido lesão durante a Royal Rumble Match

Resultado de imagem para AJ Styles 2020

O jornalista Mike Johnson, do portal PWInsider, informou nas últimas horas que sofreu uma lesão no braço durante a Match. A lesão teria acontecido depois de um spear aplicado por Edge, onde o “The Phenomenal One” tentou vender o golpe com um pouco mais de realidade, girando no ar mas acabou caindo de mal jeito sobre seu ombro esquerdo. Logo, após a lesão, o ex-campeão mundial da tratou de avisar e outros lutadores que estavam no ringue que teria se lesionado.

Ainda segundo o jornalista, poucos antes de sua eliminação, um árbitro se aproximou do ringue para se comunicar com Edge, quem foi o responsável por eliminar AJ Styles. Para quem não sabe, os árbitros da têm comunicação direta com que dá as suas ordens por meio de um ponto eletrônico e nessa ocasião foi ordenada a eliminação de Styles mais cedo que o previsto.

Além disso, é dito que vários médicos imediatamente atenderam e examinaram após o mesmo deixar o cenário. Ele também foi visto nos bastidores com o braço todo protegido numa tipóia. Em nota complementar, o jornalista informa que o lutador passará por mais testes para determinar a gravidade da lesão e estipular o tempo de recuperação.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados