
O jornalista Sean Ross Sapp, do Fightful Select, desmentiu os rumores recentes sobre um possível retorno de Alberto Del Rio à WWE. As especulações surgiram após a aquisição da AAA pela companhia, promotora mexicana com a qual o lutador ainda possui contrato.
A história ganhou força quando o Wrestling Observer Newsletter afirmou que a WWE teria herdado o contrato de Del Rio com a AAA após a compra. Além disso, os cantos de “Alberto!” nos eventos da promotora alimentaram a crença de alguns fãs de que o retorno estaria próximo.
No entanto, durante o podcast Fightful Select’s Backstage Report, Sapp negou categoricamente a informação. “Outro site noticiou que a WWE teria interesse em Alberto Del Rio. Eu não sei quantas vezes teremos que desmentir isso”, afirmou. “Pelo amor de Deus. É provavelmente a história mais desmentida que já tivemos.”
Segundo o jornalista, nenhuma fonte confiável dentro da WWE discute a volta de Del Rio, e não há qualquer movimento da empresa nesse sentido. Atualmente, as polêmicas do passado do lutador são vistas como um obstáculo para qualquer possibilidade de retorno.