Texano e outros lutadores assinam com a empresa de Alberto El Patron
Durante uma conferência de imprensa ontem, Texano revelou que estava deixando a AAA e indo para a Robles-Patron Promotions. Em entrevista coletiva, Texano explicou por que está animado com a mudança e com o próximo capítulo de sua carreira. “Sinceramente,…
Durante uma conferência de imprensa ontem, Texano revelou que estava deixando a AAA e indo para a Robles-Patron Promotions.
Em entrevista coletiva, Texano explicou por que está animado com a mudança e com o próximo capítulo de sua carreira.
“Sinceramente, estou muito feliz por fazer parte dessa nova família, dessa nova fase da minha carreira. Já faz um bom tempo que me animou por experimentar algo novo no mundo do Wrestling e, neste momento, vou assinar porque acredito que é o momento certo para dar uma guinada na minha carreira. Obrigado pelo convite, obrigado aos meus colegas e daremos o nosso melhor. É uma linda família com muitas pessoas que são conhecidas, e vamos avançar com esta nova promoção.”
Falando com La Tijera, Texano explicou sua saída da AAA afirmando que ele é um lutador muito dedicado e tem um histórico comprovado na CMLL e AAA, mas ele estava pronto para deixar sua zona de conforto.
“Sou um wrestler muito estável nas empresas em que estive envolvido. Fiquei 8 anos na CMLL e na AAA por 10 anos, então sou um cara que vai vestir as cores da empresa com muito orgulho quando necessário, para que desta vez não seja exceção. Enquanto o meu corpo permitir, vou dar tudo de mim por esta empresa (Robles-Patrono).”
Ele continuou: “Sair dessa zona de conforto nunca é fácil, mas eu precisava dar o próximo passo, profissionalmente e pessoalmente, porque eu precisava daquele motivador, que precisa seguir em frente e apreciar como eu ficaria dentro do ringue novamente. Não foi fácil, porque eu fui fantasiado de estar lá, tipo quando você está em um relacionamento de longo prazo. Tenho a sensação semelhante a isso porque vou sentir falta de estar perto de meus colegas e outras pessoas, mas uma nova pessoa veio até mim e eu recebo a oportunidade de braços abertos”. Ele continuou “Muito do que veio à minha decisão tem a ver com meu irmão (Super Nova), quando ele abriu meus olhos para me dizer que as pessoas querem ver essa dupla, elas querem me ver neste tipo de luta e eles querem ver os Texan-Blood Brothers juntos.”
A empresa também anunciou que assinou com Maximo e Sexy Star, que estarão competindo com seus nomes verdadeiros.
“Ela não está conosco agora, pois será mãe em Monterrey, mas Dulce Garcia – notoriamente conhecida como Sexy Star, Sexy Dulce, Dulce Starr ou como era chamada – Ela agora será chamada de Dulce Garcia. Ela estará conosco mais cedo ou mais tarde, mas ela estará no card”, disse Fernando Robles.
El Patron (Alberto Del Rio) acrescentou: “Sempre apoiamos o talento feminino que merece o mesmo lugar que nós, os rapazes, e vamos tê-los em todos os eventos. O primeiro programa que televisionarmos da Robles-Patron terá uma luta pelo Women’s Championship.”