Por meses, muitos fãs se perguntaram por que Aleister Black não apareceu na WrestleMania 41 para aceitar o Open Challenge de Randy Orton — momento que acabou ficando para Joe Hendry, da TNA.
Agora, algum tempo depois, Black contou o que aconteceu e por que a empresa decidiu não colocá-lo naquela situação.
Em entrevista ao WrestleRant, o lutador explicou que sua volta não poderia começar com uma derrota, algo que, olhando em retrospecto, faz sentido para a construção do personagem que estava prestes a retornar.
“Eles estavam testando várias ideias para o meu retorno. Em certo momento, houve uma conversa sobre ‘Talvez ele volte para lutar contra Randy Orton na WrestleMania’, e isso realmente foi discutido.”
“Mas logo veio o contraponto: ‘Não queremos que ele perca voltando na WrestleMania. Isso não faz sentido.’ Eles queriam dar a atenção certa ao meu retorno, queriam que fosse algo focado em mim, e sou muito grato por isso. E o que aconteceu, aconteceu — eu realmente gostei. Foi uma ótima noite. Foi a mesma noite em que minha esposa conquistou o primeiro título individual dela. Foram dias muito especiais. Uma lembrança muito boa.”
Veja também:
Aleister Black acabou retornando alguns dias depois, no SmackDown de 25 de abril. Recentemente, ele esteve envolvido em uma rivalidade com Damian Priest.
Fonte: WrestleRant