Malakai Black nega firmemente os rumores sobre sua saída da All Elite Wrestling e diz que estará de volta em breve.
Anteriormente, foi relatado que Black pediu sua liberação da AEW, e segundo a Fightful Select (assinatura necessária) informou, o pedido teria sido negado. Mais tarde, Black postou um comunicado e confirmou que pediu sua liberação, e também deixou claro que precisava tirar um tempo para se recalibrar.
Em 27 de setembro, Black foi ao Instagram Live e negou firmemente os rumores sobre sua liberação. Ele começou afirmando que todos os rumores sobre ele não são verdadeiros. Citando sua declaração inicial sobre o assunto, ele observou que usou aspas em sua mensagem para mostrar que não concordava com o texto.
Ele então deixou claro que sua declaração foi feita para oferecer a todos um resumo do motivo pelo qual ele estaria tirando uma folga. Black afirmou que qualquer um que pegou os rumores e relatos sobre ele e os usou como combustível para comentários odiosos é estúpido. Ele então observou que ninguém vai assumir a responsabilidade por ter a história errada.
Black continuou, expressando sua crença de que as manchetes não se importam com ele; em vez disso, ele afirmou que eles unem as coisas incorretamente para formar uma narrativa por causa dos cliques. Ele continuou enfatizando que está simplesmente tirando uma folga, e os fãs o verão de volta à AEW em breve.
Ele concluiu enfatizando que não quer ser usado como parte do tribalismo entre a AEW e a WWE. Black observou que, para ele, são negócios, puros e simples. Ele então agradeceu a seus fãs pelo apoio e afirmou que qualquer coisa que não venha diretamente dele é falsa.
This website uses cookies.