Malakai Black comemorou recentemente seu aniversário de um ano com a All Elite Wrestling, mas as coisas não estão tão felizes quanto parecem entre as duas partes.
Os fãs ficaram chocados quando Malakai Black, o ex-Aleister Black e Tommy End, apareceu na transmissão de 7 de julho de 2021 do Dynamite. Isso aconteceu pouco mais de um mês depois que ele foi demitido da WWE, com um erro da parte da WWE hilariamente fazendo Black cumprir a cláusula de não competição do NXT, em vez da do main roster, podendo assinar com outra empresa após 30 dias.
‘The Dutch Destroyer’, no entanto, teria pedido sua liberação da AEW. Isso vem através de Raj Giri, da Wrestling Inc, que relatou que Black teria expressado preocupações com sua saúde mental desde que ingressou na promoção. Acredita-se que o pedido de liberação tenha sido negado.
A Fightful Select (assinatura necessária) havia relatado inicialmente que Malakai Black estava infeliz, devido a questões levantadas serem “suavizadas”. Seu status na empresa permanece desconhecido, apenas dois dias antes de ele competir no All Out ao lado de Brody King e Buddy Matthews contra Miro, Darby Allin e Sting.
This website uses cookies.