Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Alex Shelley explica sua ausência no IMPACT Hard To Kill

Alex Shelley teve que sair do Hard To Kill, mas seus motivos não foram 100% explicados. Isso levou a algumas teorias de conspiração, e agora Shelley revelou tudo o que há para saber sobre por que ele perdeu o pay-per-view.

O membro da Motor City Machine Gun explicou que ele é um fisioterapeuta em seu trabalho real. Devido a uma mudança nas políticas, ele não pôde participar do evento.

Ele abordou todas as teorias da conspiração sobre sua ausência e garantiu aos fãs que não eram verdadeiras. Ele não pôde por um bom motivo, e isso não poderia ter sido evitado.

“Quase todos os dias da semana, eu fico assim. Eu li teorias sobre por que não estava na @IMPACTWRESTLING para o Hard to Kill. Variam desde ferimentos a doenças, até ser preso, até prejudicar meus familiares e tentar encobrir; Eu sou um clínico de fisioterapia.”

“Fisioterapia é meu sustento e minha carreira. Wrestling é meu sustento e projeto de paixão. Em minha empresa, devido ao volume de pacientes doentes e feridos que atendemos, modificamos nossos mandatos do COVID-19 conforme necessário. À medida que os números aumentavam, aumentava também a restritividade.”

“Para contornar o assunto, não poderia estar no Hard To Kill devido à minha carreira. Respeito as decisões dos cirurgiões e médicos da nossa empresa: procuro-lhes conselhos e orientações. Não posso viajar e lutar até ser vacinado. Tomei todos os cuidados que pude antes…”

“Mas não me sinto bem em manter essa dualidade, a menos que eu tome todas as medidas de segurança possíveis. Quando a vacina ficou disponível, isso exigiu segurança extra da minha parte e da minha empresa para os nossos pacientes. Sinceramente, não quero tomar a vacina tão cedo…”

“Mas quero muito lutar enquanto ajudo as pessoas na terapia. Portanto, não há opção. @IMPACTWRESTLING foi solidária e compreensiva e como alguém que não tem nem quer um contrato neste momento, minhas mãos estavam atadas. Obrigado por seu apoio a todos.”

A ausência de Alex Shelley no Hard To Kill foi coberta por Moose naquela luta do evento principal.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados